Conectate con nosotros

Notas

Cascavel – Choque apreende 345 kg de maconha na BR 369

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

O Pelotão de Choque da Polícia Militar realizou a apreensão de 345,7 kg maconha que estavam em um veículo Saveiro, após um acompanhamento tático nesta madrugada (4).

O veículo, que tem placas de Foz do Iguaçu, teria avançado um semáforo fechado na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Rocha Pombo, no Bairro Pacaembu, após ter avistado a viatura policial. Os militares então tentaram a abordagem mas o condutor da Saveiro empreendeu fuga sentido ao Trevo Cataratas.
BR-369-APREENSAO-DE-MACONHA3-600x367
Em alta velocidade, o fugitivo cometeu diversas infrações de trânsito e quase colidiu o veículo algumas vezes antes de acessar a BR-369, sentido a Corbélia. O motorista, no entanto, percorreu cerca de três quilômetros pela rodovia até perder o controle do veículo, rodar na pista e parar próximo ao acostamento. O homem conseguiu fugir a pé através de um matagal antes que fosse alcançado pelos policiais.

Ao verificar o veículo, os militares constataram que havia grande quantidade do entorpecente na carroceria e também atrás dos bancos.

Buscas foram feitas por uma extensa área nas proximidades, mas o homem não foi localizado.

A droga foi retirada do veículo, levada para pesagem e, em seguida, encaminhada ao 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar). O veículo foi guinchado e apreendido.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias