Conectate con nosotros

Nacionales

Pistoleiros executam homem no estacionamento em Pedro Juan

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Pistoleiros ainda não identificados executaram hoje por volta das 17h40min. um homem que estava no interior de uma caminhonete VW Amarok, de cor branca, placas NUD-9865, da cidade de Pedra Preta (MT), que estava estacionada no Shopping , um dos pontos comerciais mais movimentados de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
11181822_980147892007054_5649926337412137397_n
As primeiras informações dão conta que a vítima seria Adriano Cunha dos Santos, morto no instante que acabara de entrar no carro, momento que os pistoleiros cercaram a caminhonete e fizeram vários disparos, não dando nenhuma chance de reação. O homem teve morte instantânea depois de ser atingido com tiros de arma de grosso calibre no pescoço e cabeça.

Uma guarnição da Polícia Nacional do Paraguai foi acionada e esteve no local, mas quando chegou a vítima já estava morta e os autores tinham fugido. Os policiais ouviram pessoas que estavam no estacionamento para tentar descobrir pistas para chegar aos autores.

O que se sabe até o momento é que os autores são provavelmente pistoleiros profissionais pelo modus operadi para executar o crime. A Polícia Nacional instaurou inquérito para apurar as circunstâncias de mais esse crime violento na fronteira.

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias