Conectate con nosotros

Locales

MUNDO NOVO: PC,PF PRISÃO DE DOIS INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM MUNDO NOVO.

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

MUNDO NOVO : agora de manhã . AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIS DE MUNDO NOVO-MS, MARÍLIA-SP E APOIO DO K-9 DA POLÍCIA FEDERAL DE GUAÍRA-PR, RESULTA NA PRISÃO DE DOIS INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM MUNDO NOVO. Na manhã desta quarta-feira (03), polícias civis de Mundo Novo-MS em ação conjunta com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Marília-SP realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão, bem como de mandados de prisão de dois moradores de Mundo Novo, investigados pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. A ação ainda contou com o apoio do K-9 da Polícia Federal de Guaira-PR. 
G. H. K (21) e G. A (40), são investigados há alguns meses pelas polícias civis de Mundo Novo-MS e Marília-SP, suspeitos de integrarem uma associação para o tráfico de Mundo Novo que realiza o transporte do entorpecente até o Estado de São Paulo.
Durante as buscas, além da prisão dos investigados, foram apreendidos também dois veículos, os quais eram utilizados na função de “batedores”.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias