Internacionales
Estamos chegando no natal e quem ganha o presente é você

Neste caso, o presente é ela própria: a modelo Franciele Christ nua, com todas as suas curvas, seus olhares e provocações. Dona de hipnotizantes olhos verdes e seios naturais, a gaúcha de Feliz (RS) está prestes a completar 23 anos e acredita que Natal é época de união e gratidão. ‘Com a correria durante o ano, às vezes esquecemos de reservar um tempinho para estar com quem gostamos e agradecer por tudo’, reflete.
Esta é a primeira parte do ensaio especial de Natal do Bella da Semana. Todos os anos, o site fotografa duas das modelos que já fotografaram anteriormente e fizeram sucesso entre os assinantes, dividindo o ensaio em três partes: cada uma das modelos fotografando sozinhas, e a última, que mostra as duas juntas.
As imagens, que mostram Franciele à caráter, são de Walmor de Oliveira e foram ao ar nesta segunda-feira, 1º de dezembro.
-
Locales1 semana hace
Promoção de preços baixos no Shopping China-SDG
-
Nacionales5 días hace
Pobladores reciben información sobre nueva ruta que conectará Villa Ygatimí con Ko’ê Porã, en Canindeyú
-
Nacionales2 semanas hace
Menina nasce com 26 dedos na Índia. «Reencarnação de deusa hindu»
-
Locales4 días hace
Iphone 15 Pro e Iphone 15 Pro Max Disponível em Shopping China de Salto del Guaira