Conectate con nosotros

Internacionales

Atualização do WhatsApp poderá impossibilitar tirar prints da tela do celular

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Uma possível atualização do WhatsApp para o sistema Android traz uma novidade em relação ao mecanismo de segurança do aplicativo. Entretanto, a nova versão pode trazer um inconveniente em relação ao sistema de prints das telas dos celulares, que ficará impossibilitado

Atualização do WhatsApp impossibilita prints das telas
mulher celular whatsapp 0219 400×800
ALEX RUHL/SHUTTERSTOCK

Segundo informações do portal Webetainfo, site que prevê novidades do mensageiro com boa taxa de acerto, a versão do WhatsApp para o Android 2.19.106 traz a função de «Autenticação», uma atualização no sistema de segurança do aplicativo de mensagem instantânea.

Para a nova versão do WhatsApp, a função de «Autenticação» possibilitará que o usuário acesse ou interrompa a navegação pelo app com apenas o toque de sua impressão digital.

Entretanto, existe uma contrapartida: quando o desbloqueio pela digital é acionada, a permissão de tirar prints da tela do celular é bloqueada.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou o WhatsApp a tomar a decisão de impossibilitar o print de tela com o aceso ao app por digital.

Além da novidade sobre o sistema de autenticação do aplicativo, a nova atualização do app deve trazer ainda novos métodos de organização para os emojis e figurinhas.

A nova versão do WhatsApp deve ficar disponível para usuários do sistema Android nas próximas semanas. Atualmente, uma versão beta já se encontra à disposição.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias