Conectate con nosotros

Notas

Repórter é afastada da Globo por acusação de interesse pessoal

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Casada com empresário, Ana Helena Goebel produziu reportagem em que afirma que jogador teria propostas da Europa e estaria de saída do Flamengo

A Globo afastou a repórter Ana Helena Goebel de sua cobertura da Copa América. A profissional é acusada de um possível favorecimento de interesses pessoais envolvendo uma de suas reportagens para o ‘Globo Esporte’ do Rio de Janeiro sobre uma tranferência do volante Cuellar para o mercado europeu na próxima janela de transferências.

Casada com o empresário Gianfranco Petruzziello, proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva, que representa Cuellar, Ana Helena foi a responsável por um entrevista com o jogador, em que afirma que o atleta tem diversas propostas do velho continente para deixar o rubro-negro. O jornalista Tiago Cordeiro, do blog Cronista Esportivo, foi o primeiro a destacar o possivel interesse escuso no caso.O modelo selecionado não existe! 

A Globo também estranhou o ocorrido e conduz averiguação interna para apurar o caso. Enquanto isso, a reporter segue afastada e a emissora divulgou a seguinte nota: «A repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido.»

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias