Conectate con nosotros

Notas

Farejadores flagram mais de 200kg de cocaína dentro de caminhão munck

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 tabletes de cloridrato de cocaína escondida em compartimento oculto de um caminhão munck, usado para destombamento de veículos, no final da manhã desta sexta-feira, 21 de setembro. A droga totalizou 223,8kg.

Uma equipe realizava ronda na BR-060, em Sidrolândia, quando na altura do km 400 observaram um caminhão munck VW/24.250CN, com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 40 anos.

O motorista se mostrou bastante nervoso com a abordagem policial e não soube informar os motivos de estar com aquele tipo de caminhão, ensejando uma fiscalização minuciosa no veículo.

Nada encontrando, a equipe solicitou apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF (GOC). Foram passados 11 cachorros e todos identificaram o odor do entorpecente.

Nos quatro braços do caminhão, usado para içar e destombar veículos, foram criadas “gavetas” para ocultar os tabletes de cocaína.

Foram retirados do compartimento oculto, 200 tabletes de cloridrato de cocaína, os quais estavam cobertos com pó de café para disfarçar o cheiro.

Questionado, o motorista apenas informou que pegou o caminhão já carregado com a droga em Maracaju e deixaria em um posto de combustíveis em Campo Grande.

O homem, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande, onde todo o carregamento será pesado.
DOURADOS NEWS

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias