Conectate con nosotros

Notas

WhatsApp modifica remoção de administrador de grupos

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Revogação poderá ser usada por qualquer administrador, desde que não seja direcionada ao criador do grupo.
O WhatsApp Beta para Android já permite revogar a condição de administrador de membros de grupo. Ou seja, não é mais preciso remover um usuário e adicioná-lo novamente para retirar a função.

Conforme o site TechTudo, a revogação poderá ser usada por qualquer administrador, desde que não seja direcionada ao criador do grupo.

A ferramenta está diponível para iOS. Para a função no Android, é preciso ter a versão de testes atualizada (a partir do 2.18.41) e ter Android 5.0 ou mais recente.

No primeiro passo abra o menu de um grupo e seleção “Dados do grupo”. Toque sobre um administrador de grupo que deseja excluir e mantenha pressionado para abrir as opções. Selecione “Remover como admin”. O usuário permanece no grupo, mas sem a condição de administrador.

Fonte: Campo Grandenews

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado&hl=es_PY

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias