Conectate con nosotros

Notas

WhatsApp libera chamadas de vídeo com até 4 participantes em grupos

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Um botão de adicionar mais participantes aparecerá no canto superior direito da tela, permitindo convidar novos contatos para a mesma videochamada. (Foto: Reprodução Tecmundo)
O WhatsApp começou a liberar, nesta segunda-feira (30) ligações de vídeo nos grupos da rede social. O novo recurso foi anunciado oficialmente em maio deste ano, durante a conferência F8 do Facebook e já está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Para iniciar uma chamada de vídeo entre participantes, o usuário precisa primeiro se conectar a um contato individual do grupo. Quando a ligação for estabelecida, um botão de adicionar mais participantes aparecerá no canto superior direito da tela, permitindo convidar novos contatos para a mesma videochamada.

Por enquanto, será possível apenas fazer chamadas de vídeo em grupo com quatro participantes, explica o Tecmundo.

Evolução

O WhatsApp lançou chamadas de voz em sua plataforma em 2014 e, dois anos depois, trouxe as chamadas de vídeo individuais. Em 2018, com o lançamento das chamadas de vídeo em grupo, a plataforma também anunciou que seus 1,5 bilhão de usuários ao redor do mundo já passam 2 bilhões de minutos por dia em chamadas de vídeo ou voz.

Fonte: Campo Grandenews

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias