Conectate con nosotros

Notas

Viúva conta como era viver com Catra, que tinha 3 mulheres e 32 filhos

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Uma das viúvas de Mr. Catra, Silvia Regina, participou do programa Superpop, da RedeTV!, nesta quarta-feira (10). Ela contou como era ser casada com um homem que tinha três mulheres e 32 filhos.

“Foram 28 filhos de sangue e quatro adotivos, eu tive cinco e cuidava de 15”, disse Silvia à apresentadora Luciana Gimenez. “Moramos todos no mesmo condomínio, mas cada uma [das mulheres de Catra] em sua casa”, completou.

Segundo Silvia, ela era a principal. “Ele teve mil mulheres, esposa [era] eu. Onde ele ia, marcava o lugar dele. As pessoas acham que ter três, quatro mulheres era orgia, bagunça, mas não. Tem que respeitar. Ele não ficava com outra na minha frente, nunca vi agarrado, se beijando”, disse. Ela garantiu que as mulheres e os filhos não brigarão por herança, segundo o ‘Metrópoles’.

Notícias ao Minuto
Reprodução/Instagram

Não existe um homem com 32 filhos rico. Ele deixou todo mundo com saúde para trabalhar. Quando ele ganhava R$ 100 mil, alugava vans e viajava com todo mundo. Dava o que todo mundo queria, não era materialista.”

Silvia falou ainda sobre como está sendo os seus dias após a morte de Catra. “Eu não acredito, acho que ele está viajando e vai chegar. À noite eu durmo, porque ele trabalhava à noite. De manhã, vinha o desespero”, lamentou.

Mr. Catra morreu há pouco mais de um mês, em 9 de setembro, aos 49 anos. O artista lutava contra um câncer no estômago e estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias