Conectate con nosotros

Notas

Toledo.Prefeitura emite novo decreto que delimita o fechamento do comércio varejista por 10 dias

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

A Prefeitura do município de Toledo publicou nesta sexta-feira (19), o decreto de Nº 834/2020, que tem como principal sanção o fechamento do comércio varejista na cidade de Toledo pelo período de 10 dias.

O decreto terá validade de 10 dias entre 21 e 30 de junho. As lojas não poderão abrir as portas, mas o atendimento será somente no sistema de Delivery.  Os supermercados poderão funcionar de segunda a sábado das 08h00 às 20h00. Outra medida foi o toque de recolher, que a partir do dia 21 passa a valer das 20h00 às 06h00.

Boletim epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Operações Emergenciais (COE), confirmaram o quinto óbito ocorrido em Toledo em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), além da confirmação de 57 novos casos positivos.

O COE ainda confirmou que um morador de Toledo teve a Covid-19 confirmada via exame RT-PCR e veio a óbito no início da semana em Curitiba, mas essa morte só entrará nos dados oficiais de Toledo após notificação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).

Outra morte suspeita é de um homem de 71 anos, que veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Bom Jesus (HOESP), nesta quinta-feira (18). Ele foi submetido ao exame RT-PCR e o resultado será divulgado nos próximos dias.

Nesta sexta-feira ainda foram confirmados 57 novos casos da Covid-19 em Toledo, dos quais 34 acometeram pessoas do sexo feminino e 23 foram em pessoas do sexo masculino. Com as novas confirmações Toledo tem agora 580 casos positivos para o novo Coronavírus.

Toledo News

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias