Conectate con nosotros

Notas

Thais Bianca posa só de fio-dental e é comparada a Paolla Oliveira

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

A ex-panicat Thaís Bianca conquistou elogios em seu Instagram ao posar à la Danny Bond, personagem de Paolla Oliveira na minissérie Amores Roubados, que foi ao ar em 2015. De calcinha fio dental, ela só não aderiu ao topless de Paolla, mas a cortina deixou a cena com impressionante semelhança. A imagem foi divulgada no Instagram, na madrugada de terça (15).
7718a4ee-107a-431a-849d-5925f4043024
Thaís citou um trecho da música Three Little Birds, de Bob Marley na legenda. «… tree [sic] little birds sat on my window, and they told me i don’t need to worry… [três passarinhos sentaram à minha janela, e me disseram que não preciso me preocupar]», escreveu a ex-panicat que, claro, recebeu uma avalanche de elogios dos internautas.
PUBLICIDADE;
banner-anuncie

«Perfeita», disparou um rapaz. «Gostosa!’, comentou outro. «Nossa, quer me matar?», questionou um terceiro. Elogios como «maravilhosa», «uau» e «chora inimigas» também foram deixados pelos fãs. Alguns, inclusive, perceberam a inspiração com a cena de Amores Roubados: «igual a foto da Paola Oliveira naquela minissérie» e «Paolla Oliveira?» ainda constavam nos comentários.

PUBLICIDADE:
MOTEL

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias