Notas
Representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Mundo Novo, reúnem-se em Salto del Guairá, com o prefeito daquela cidade.

Nesta terça-feira, 11 de novembro de 2014, prefeitos e vereadores se encontraram na Municipalidad de Salto de Guairá.
A reunião teve como objetivo, intermediar uma ação de planejamento operacional entre taxistas de Mundo Novo e de Salto de Guairá.
Eduardo Paniagua, prefeito de Salto del Guairá.
Ficou decidido na reunião que, a partir desta data, os taxis brasileiros e paraguayos, poderiam fazer a travessia da fronteira, embarcando ou desembarcando passageiros, à vontade.
Uma segunda reunião será realizada entre as associações de taxis de Mundo Novo, Salto de Guairá e Guaira, para definir os parâmetros dessa decisão.
Em princípio, os taxis serão cadastrados, identificados com um adesivo e autorizados a circular livremente na tríplice fronteira, sem sofrerem sanções.
Participaram da reunião, os prefeitos de ambas cidades, Eduardo Paniagua, prefeito de Salto del Guairá, Humberto Amaducci, prefeito de Mundo Novo, os vereadores, Gildo Amaral, presidente da Cãmara Municipal, Marcelo Ally, Eduardo Bertipaglia, Aleamir Biazussi, Nilva Ramos, João Ravazine, o comandante da Polícia Militar, Joeder Araujo, Julio Ibarrola, chefe de gabnete, O. Lopez, chefe do Departamento de Trânsito de Salto e, o Gaúcho, representando os taxistas de Mundo Novo .
Desta forma, encerra-se de maneira brilhante, o capítulo de uma novela ruim que assombrava a classe dos taxistas.
Fonte: César Galeano Repórter
-
Locales1 día hace
SALTO DEL GUAIRÁ.Patrulheiro da polícia envolvido em um acidente de trânsito
-
Nacionales2 semanas hace
Preocupación por suba del combustible y su impacto en la canasta básica
-
Internacionales2 semanas hace
Tesoro de EEUU advierte de una “crisis financiera” si no se paga la deuda nacional
-
Internacionales2 semanas hace
Alzheimer: terapia de reposição hormonal pode ajudar a reduzir risco em mulheres