Conectate con nosotros

Notas

Preso com armas e munições em MS, trio diz que levava material para RJ para se proteger de traficantes

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Suspeitos contaram à PRF que estavam sendo ameaçados e que buscaram as cinco armas e 1260 munições no Paraguai. Eles foram flagrados viajando em ônibus interestadual.

Armas e munições foram apreendidas em Rio Brilhante MS e seriam levadas para o Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/TV Morena)

Três homens foram presos por policiais rodoviários federais, em Mato Grosso do Sul, transportando para o Rio de Janeiro 1260 munições e cinco armas, entre elas espingardas calibre 12 e pistolas 9mm. O flagrante aconteceu em Rio Brilhante, no sul do estado, na sexta-feira (8).
Aos policiais o trio disse que buscou o material em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e seguia para a capital fluminense. Segundo os suspeitos, eles usariam os armamentos para se protegerem de traficantes cariocas que estavam os ameançando.
A apreensão foi feita no momento em que os agentes da PRF pararam um ônibus na rodovia BR-163 e desconfiaram dos três passageiros, que ficaram inquietos. Dois deles estavam armados. Todas as armas tinham a numeração raspada.
Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com as armas e as munições para a sede da Polícia Federal de Dourados, que também fica na região sul de Mato Grosso do Sul. G-1

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias