Conectate con nosotros

Notas

Policiais resgatam contrabandista foragido em pilar na Ponte Ayrton Senna; assista

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Equipe do Nepom da Polícia Federal (PF) resgatou o foragido, que não sabia nadar; após o resgate ele foi preso

Na manhã desta segunda (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma operação conjunta com a Receita Federal (RFB), conseguiu prender alguns integrantes de uma quadrilha de contrabandistas na ponte Ayrton Senna, em Guaíra. Três dos seis carros apreendidos, estavam abandonados em cima da ponte, levando a suspeita de que, pelo menos três contrabandistas teriam pulado da ponte para fugir nadando pelo rio Paraná.

Logo após a prisão da quadrilha, dos cigarros e dos carros, a PRF e a RFB acionaram o Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) da PF em Guaíra, para auxiliarem nas buscas por contrabandistas pelo rio. Por volta das 9 horas, chegou ao conhecimento da equipe de que poderia haver uma pessoa escondida em um dos pilares da ponte. Pelo local, com o auxílio de um jetski e uma embarcação, os agentes da PF localizaram um homem, que estava realmente no pilar da ponte.

Os policiais iniciaram os procedimentos para o resgate e, por questões de segurança e pelo fato de o homem não saber nadar, uma equipe se deslocou para cima da ponte, lançando um colete salva-vidas para ele. Ainda, os policiais demonstraram como ele deveria pular sem lesões, haja vista a altura da ponte.

Assim que ele pulou da ponte, foi prontamente resgatado e, imediatamente, detido.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Polícia Federal em Guaíra, onde integrou o rol de pessoas detidas pelos cerca de 50 mil carteiras de cigarros contrabandeados.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias