Conectate con nosotros

Notas

NASA explica como vai enviar uma sonda ao Sol

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Todos os componentes do Parker Solar Probe foram desenvolvidos para suportar elevadas temperaturas

Faltam apenas algumas semanas para a NASA lançar o Parker Solar Probe, uma sonda cuja missão será chegar a uma distância de apenas 6,1 milhões de quilômetros da atmosfera exterior do astro-rei.

Levando em consideração os milhões de graus Celsius dessa região da órbita do Sol, é natural que a missão apresente alguns problemas tecnológicos para os engenheiros da NASA. Por esta razão, todos os componentes foram criados para serem capazes de suportar temperaturas muito elevadas.

A NASA também quer ‘jogar’ com a densidade do Espaço, tendo alguns ‘truques na manga’ para levar a missão adiante. No vídeo abaixo pode ver uma explicação de como a agência espacial norte-americana pretende concluir a missão.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias