Conectate con nosotros

Notas

Miss desaparece no PR; família tem esperança de achá-la viva

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

A Miss Altônia, Bruna Zucco, de 21 anos, foi vista pela última vez na noite de quinta-feira (22), quando voltava da faculdade. «Nós não estamos acreditando que ela esteja morta”, diz Agda de Lima Segantin, avó da jovem.

A Polícia Civil, no entanto, investiga o caso, e suspeita que um dos dois corpos encontrados carbonizados em uma picape, em uma estrada rural da cidade, no noroeste do Paraná, seja da estudante, noticia o G1. A confirmação, no entanto, depende do resultado de um exame de DNA que deve ficar pronto entre 30 e 60 dias.

Para o delegado Izaias Cordeiro de Lima, um telefone celular e de um caderno que foram encontrados no veículo podem ser de Bruna.

De acordo com a família da miss, o material genético foi colhido na manhã desta sexta-feira (23), no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Tal exame pode identificar se o corpo é ou não dela.

O segundo corpo encontrado no carro pode ser do empresário do município Valdir Brito Feitosa, que também está desaparecido desde a madrugada de quinta, segundo o delegado. O carro foi reconhecido pelo irmão dele.

Lima acredita que as investigações apontarão para o crime de homicídio.
noticiasaominuto

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias