Notas
Máscara mais cara do mundo é de ouro, diamantes, e custa 8 milhões

Uma empresa israelita está trabalhando no que diz ser a máscara mais cara do mundo. É de ouro, tem diamantes incrustados e um preço de 1,5 milhões de dólares (cerca de 8 milhões de reais).
A máscara de ouro branco de 18 quilates vai ser decorada com 3.600 diamantes negros e brancos. Não descuidando da segurança, vai ser equipada com filtros N99 top de linha, a pedido do comprador, contou o joaelheiro Isaac Levy à Reuters.
Isaac relatou ainda que o proprietário da raridade tinha outros dois pedidos: que fosse acabada até ao final do ano e que fosse a mais cara do mundo. A última condição, segundo o joalheiro, foi a «mais fácil de cumprir». O comprador não quis ser identificado, sabendo-se apenas tratar-se de um homem de negócios chinês que vive nos Estados Unidos.
No entanto, apesar de ser um acessório único e necessário nos tempos que correm, o seu peso – 270 gramas – mais de 100 vezes o peso de uma máscara cirúrgica – deverá fazer com que não seja um acessório muito fácil de usar.
Apesar de confessar que não a usaria, Isaac diz estar agradecido pela máscara «ter dado trabalho suficiente» para que os funcionários «possam manter os postos de trabalho em tempos desafiantes como estes».
Versão final deverá ser assim© Yvel
É uma peça que deverá demorar cerca de quatro meses a fazer, prevendo-se que esteja pronta em outubro deste ano.
-
Narcotráfico2 semanas hace
TRAS PERSECUSIÓN INCAUTAN CARGA DE MARIHUANA A ORILLAS DEL RÍO PARANÁ
-
Nacionales2 semanas hace
Paraguay exportó diez nuevos tipos de productos en el 2020
-
Locales1 semana hace
Salto del Guairá: Municipalidad no habilitará aún la playa
-
Internacionales2 semanas hace
Especialistas explicam: como entrar em 2021 com as contas no azul