Conectate con nosotros

Notas

Marido atropela mulher e amante após rastreá-la no motel via celular

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

O crime foi motivado após o marido ter descoberto que a esposa estava em um motel com outra pessoa…
Uma tentativa de homicídio marcou a noite de sábado no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus. Um homem de 33 anos atropelou a própria mulher após saber de uma suposta traição. O crime foi motivado após o marido ter descoberto que a esposa estava em um motel com outra pessoa ao usar o rastreador de celular.
Tudo teria acontecido em um curto intervalo de tempo. Ao rastrear a localização da esposa, o marido se enfureceu e esperou o casal deixar o motel. Quando os avistou, acelerou o carro e os acertou em cheio.
Parabet Apuestas.
PUBLICIDAD:


PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY
«Ele dirigiu para lá com um Ford Ka e aguardou a saída. Quando ela saiu em uma moto com outro rapaz, ele acelerou e colidiu», afirmou o delegado João Victor Teyah, que estava de plantão no 9º Departamento Integrado de Polícia (DIP) de Manaus.
Ambas as vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro João Lúcio, também na zona Leste de Manaus. A mulher fraturou uma perna, enquanto o amante teve as duas pernas fraturadas e, de acordo com o delegado, pode ter sequelas. Não há informações sobre o estado de saúde do casal.
Já o marido, que não teve a identidade revelada, esperou a polícia no local e não ofereceu qualquer resistência. Ele foi levado para a delegacia, confessou o crime e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
«Eu, particularmente, nunca tinha visto um crime nesse molde. Existe muita violência por ciúme, traição. Ele estava arrependido, disse que estava de cabeça quente, agiu no calor do momento. Mas não estava tão nervoso, não», aponta o delegado.
O delegado, que está de folga nesta segunda-feira (12), não soube informar se o marido continua detido. De acordo com João Victor Tayah, mais da metade dos infratores nestes casos são liberados no dia seguinte, quando acontece uma audiência, e respondem em liberdade.
Com informações UOL.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias