Conectate con nosotros

Notas

Homem tem corpo desmembrado em ritual satânico no Paraná

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá
IMG24H 1200 × 650 px 4

Anselmo foi morto em ritual satânicoFoto: Arquivo pessoal

Um homem de 30 anos foi assassinado e teve o corpo esquartejado e queimado durante um ritual satânico em Palotina, no Oeste do Paraná.

Os restos mortais de Anselmo Moreno Gonçalves foram encontrados na última quarta-feira (08) depois dele ter sido dado como desaparecido.

Um homem confessou ser o autor do crime e foi preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o acusado confirmou que Anselmo foi morto para ser oferecido como sacrifício ao diabo.

O caso aconteceu no distrito de São Camilo e consternou os moradores da localidade. Partes do corpo de Anselmo estava em um matagal, e outros membros na casa do assassino.

A polícia sabe por exemplo que a vítima morava em Francisco Alves, também no Oeste do Paraná, mas trabalhava em Palotina, na mesma empresa que o autor. O crime teria ocorrido quando a vítima oferecia peças mecânicas ao assassino.

Um outro homem também confessou participação no homicídio e foi preso junto com o primeiro acusado. A polícia também apreendeu duas armas que foram usadas para matar Anselmo.

Os detalhes do crime e como ocorreu o ritual não foram revelados.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias