Notas
Em menos de 24 horas, 220 milímetros de chuvas são registrados em Cascavel

As três cidades que mais choveram na região Oeste foi Santa Helena com 260 milímetros, Cascavel com 220, e Toledo com 152 milímetros.
Desde o fim da tarde de domingo (29) fortes chuvas atingiram a região Oeste do Paraná.
As três cidades que mais choveram na região Oeste foi Santa Helena com 260 milímetros, Cascavel com 220, e Toledo com 152 milímetros.
Em Cascavel, a chuva causou estragos e um carro chegou a ser arrastado pela chuva na marginal da BR 277. Uma das pistas da BR 467 precisou ser interditada, após um deslisamento de terra.
Em Santa Helena, a cidade em que o número de chuvas foi o mais alto da região, o Corpo de Bombeiros realizou vários atendimento durante a madrugada desta segunda-feira (30). Ao menos seis famílias ficaram desabrigadas, após a cheia do Rio São Francisco que corta a cidade. A PR 488 que liga Santa Helena a Diamante do Oeste precisou ser interditada durante à noite, também pela alta do rio.
Segundo o Simepar, a onda de chuva vem perdendo força na região e a previsão é de tempo seco nos próximos três dias.
Em Cascavel, a terça-feira (31) será ensolarada com a mínima de 16ºC e a máxima podendo chegar à casa dos 30ºC.
marechal news
PUBLICIDADE.
-
Locales1 semana hace
Promoção de preços baixos no Shopping China-SDG
-
Nacionales4 días hace
Pobladores reciben información sobre nueva ruta que conectará Villa Ygatimí con Ko’ê Porã, en Canindeyú
-
Nacionales1 semana hace
Menina nasce com 26 dedos na Índia. «Reencarnação de deusa hindu»
-
Nacionales2 semanas hace
Censo: Actualizar datos significa actualizar políticas