Conectate con nosotros

Notas

China produz robôs sexuais transgênero para suprir demanda

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Empresa produz mensalmente cerca de 400 bonecas de diferentes formas e tamanhos, com custo de R$ 12 mil

A empresa chinesa DS Doll lançou a produção em massa de bonecas sexuais transgênero para exportá-las e satisfazer a demanda global.

Desde 2010, a DS Doll produz mensalmente cerca de 400 bonecas de diferentes formas e tamanhos. As bonecas custam cerca de quatro mil dólares (R$ 12,8 mil) – a unidade – e têm cabeças robóticas falantes.

Enquanto existe uma opinião generalizada que bonecas sexuais de silicone super-realistas são normalmente produzidas para homens, a DS Doll declarou que o seu objetivo é quebrar estereótipos e produzir robôs para vasta gama de clientes com diferentes preferências.

«Queremos trazer bonecas sexuais para o primeiro plano do mercado e contornar o pudor e convicção que são produzidas apenas para homens», disse ao portal Daily Star Online um representante da revendedora da empresa na Europa, Cloud Climax. «Temos bonecos masculinos e transgênero – muitos consumidores são mulheres e casais.»

Segundo o representante da Cloud Climax, bonecos sexuais com genitais tanto masculinas como femininas são bastante populares entre clientes. Ele acrescentou que a maioria das bonecas da DS Dolls não tem genitais fixadas e os clientes podem também comprar «acessórios em forma de pênis ou de vagina» para combinar e misturar genitais.

«Produzimos bonecas transgênero bem como pênis e vagina em acessórios separadamente que são compatíveis com todas as bonecas da DS Dolls», explicou ele.

Jane Hamlin, presidente da Beaumont Society – que dá suporte às pessoas transgênero no Reino Unido, disse estar chocada com a ideia.

«Não acho que essas bonecas reforcem de nenhuma forma o respeito pela coragem que pessoas transgênero mostram simplesmente vivendo suas vidas diariamente», declarou ela, acrescentando que utilização generalizada de bonecas sexuais pode levar à apatia pública em relação às pessoas trans. Com informações do Sputnik.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias