Conectate con nosotros

Notas

Bandidos param para abastecer mas não sabiam que veículo era elétrico e acabam presos

Publicado

en

Veja o vídeo do momento em que os indivíduos procuram onde o veículo supostamente seria abastecido

A Polícia Rodoviária Federal na noite desta terça (26), recuperou um veículo roubado em Curitiba e prendeu quatro pessoas.

Por volta das 23 horas, agentes da PRF, ao pararem a viatura para abastecer, foram informados pelo frentista do posto de que um veículo JAC iEV40, que acabara de sair, havia parado para abastecer. No entanto os dois ocupantes não sabiam que se tratava de um veículo elétrico.

Nas imagens é possível ver que os suspeitos passam três minutos tentando descobrir onde fica o tanque de combustível do carro, e no momento em que a PRF chega ao Posto, eles saem.

Estranhando a situação a equipe iniciou as buscas pelo carro e, em Garuva – Santa Catarina -, localizou o veículo parado em outro posto de combustíveis, vazio e trancado, com placas que remetiam a um Nissan Versa. Próximo dali um Gol deixava o local com quatro ocupantes.

Os policiais abordaram o Gol e descobriram os dois homens ocupantes do carro elétrico, que estavam sendo resgatados pelos comparsas.

Três envolvidos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos, além de um adolescente, que foi apreendido. A quadrilha foi encaminhada, junto com os dois carros para a Polícia Civil em Garuva, para o registro dos crimes de roubo e formação de quadrilha.

O veículo tem avaliação de R$189,9 mil.

Catve/PRF

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias