Conectate con nosotros

Notas

Abelhas invadem residência em Guaíra e atacam criança e babá; Dois cães morreram

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

O Corpo de Bombeiros de Guaíra foi acionado no final da manhã desta segunda-feira (04) para atender uma situação de ataque de abelhas no bairro Vila Velha.

As abelhas invadiram uma casa onde estavam uma criança e a babá. As duas foram atacadas pelas abelhas e ficaram feridas, mas sem gravidade.

Após o ataque, criança e babá fugiram para casa de vizinhos e acionaram os bombeiros. Alguns vizinhos que foram até a casa também foram ferroados.

Com a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros, a casa foi isolada. Dois cães que estavam na residência morreram com o ataque das abelhas.

Os bombeiros comunicaram a Secretaria de Meio Ambiente de Guaíra sobre a situação e chamaram dois apicultores, que estiveram no local, mas só poderão fazer a retirada das abelhas à noite, devido a dificuldade da captura e por elas estarem muito agitadas.

A orientação por parte do Corpo de Bombeiros, ao se deparar com um enxame de abelhas ou ataque das mesmas, é de nunca tentar fazer o extermínio delas e entrar em contato com os órgãos competentes e se afastar do local. PONTO DE NOTICIA

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias