Conectate con nosotros

Notas

8 características das mulheres rodadas

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

8 características das mulheres rodadas

Saiba diferenciar uma mulher «comida de rodízio» de uma mulher que gosta de namorar.

PUBLICIDADE:
1462961_789120517876996_327373481703286331_n
Por Thiago Perrucci

Existe uma polêmica envolvendo esse tema. Seria a mulher rodada e a experiente a mesma coisa? O consenso diz que não. A experiente pode ser considerada, por exemplo uma mulher solteira com 30 anos de idade ou mais. Subtende-se que ela teve bastantes parceiros e evoluiu com sua experiência. Uma menina de 18 anos que já saiu com vários caras pode ser chamada de rodada. Vamos listar algumas características desse último tipo.

#1 Pouca idade
Se a mulher tem grande experiência na cama, é muito nova e não teve tempo para estar em relacionamentos duradouros pode ser que ela já saiu com bastante gente e essa a é a principal definição: a falta de compromisso. Débora Secco, Luana Piovani e Isabeli Fontana são exemplos de famosas que já tiveram esse rótulo, mas nesse caso elas casaram e algumas até tiveram filhos com seus parceiros.

#2 Passando o rodo
Ela já pegou o time de futebol inteiro ou todos seus amigos. São mulheres bem resolvidas e que não se importam que os outros saibam com quem ela já se relacionou.

#3 Interesse duvidoso
Quando se aproxima sem nenhum motivo natural aparente, ela pode estar interessada em dinheiro ou bens materiais e vai partir para o próximo rapidamente caso não consiga usufruir como queria.

#4 Transar no primeiro encontro
O fato de ela transar no primeiro encontro, apesar de ser bom para o homem faz com que ele fique sempre com a pulga atrás da orelha. Isso não faz dela necessariamente uma mulher rodada porque acontece de rolar uma química entre os dois logo no início, mas se ela faz isso com todos é esse o sinal.

#5 Desapego
Ela não se apaixona facilmente porque no fundo sabe que seu objetivo é apenas se aventurar. Por isso agem com certa frieza e indiferença.

#6 Tédio
Ao iniciar um relacionamento ela enjoa rápido, começa a dar mais atenção para outros caras e até fala mal do namorado pra eles. A consequência disso pode ser o item abaixo.

#7 Traição
Não têm o menor problema em colocar um belo par de chifres na cabeça de algum azarado. Ela aproveita com maldade de tudo o que o namorado oferece, mas sai com outro na maior cara de pau.

#8 Exigência
É fácil ser seletiva e querer várias coisas, mas o que ela faz em troca? Elas são exigentes demais, mas não se doam como deveriam.

– See more at: http://correiodolago.com.br

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias