Narcotráfico
SCANNER DO TRAFICO:Vigiarão fronteiras para barrar o tráfico

Plano de trabalho do governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que toma posse no próximo dia 1º, passa pela adoção de providências urgentes para um reforço de policiamento na faixa de fronteira, hoje escancarada ao tráfico de drogas e armas, bem como à passagem fácil de contrabando e de veículos roubados.
No contexto de um projeto maior para o setor de segurança pública, a medida deve contemplar a aquisição de pelo menos dois scanners veiculares, que serão os olhos da fiscalização na vistoria das grandes cargas usadas para acobertar, por exemplo, carregamentos de cocaína procedentes da Bolívia. Um retrato da vulnerabilidade pôde ser visto na semana passada, quando uma remessa de 709 quilos do entorpecente foi apreendida já em Indubrasil, em meio a uma carga de ferro-gusa.
A adoção de providências práticas e eficientes para corrigir a situação de abandono em que se encontram as faixas fronteiriças com a Bolívia e Paraguai, pelo Mato Grosso do Sul, faz parte das promessas de campanha de Reinaldo Azambuja, que agora, à frente do executivo estadual, deverá trabalhar pela sua implementação.
Fonte: Correio do Estado
-
Nacionales1 semana hace
𝗜𝗻𝗰𝗮𝘂𝘁𝗮𝗻 𝗮𝗿𝗺𝗮𝘀 𝗹𝗮𝗿𝗴𝗮𝘀 𝗮 𝗺𝗲𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗹𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗶𝘀𝗮𝗿𝗶́𝗮 𝗱𝗲 𝗣𝗶𝗻𝗱𝗼𝘁𝘆 𝗣𝗼𝗿𝗮̈ 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝗻𝗶𝗻𝗱𝗲𝘆𝘂́ 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗺𝗮𝗻̃𝗮𝗻𝗮
-
Nacionales2 semanas hace
Veinte ofertas se presentaron para construir 26 nuevas Unidades de Salud de la Familia
-
Locales4 días hace
SHOPPING CHINA PRESENTE EN MINGA AMBIENTAL
-
Locales1 semana hace
Na S.A SHOP de SDG, tudo para a beleza da mulher