Narcotráfico
PR.PRF apreende caminhão tanque com cerca de três toneladas de maconha

Policiais Rodoviários Federais (PRF), da Unidade Operacional de Porto Camargo, em Alto Paraíso, divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul, em trabalho de rotina nesta quarta-feira (26) na PR 487, deram ordem de parada a um caminhão usado para o transporte de combustíveis.
Devido o nervosismo apresentado pelo motorista durante entrevista, os agentes decidiram verificar o tanque, onde foram encontrados indícios de que poderia haver um compartimento oculto, com fundo falso.
Após 5 horas de trabalho, os PRFs conseguiram acesso ao compartimento e confirmaram as suspeitas, localizando cerca de 3 toneladas de maconha.
O motorista que é o proprietário do caminhão, informou que seguia de Dourados – MS com destino a Maringá, porém declarou desconhecer a existência das drogas.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado com o caminhão tanque e as drogas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.
PORTAL GUAIRA
-
Notas1 semana hace
Primer fallecido por Chikunguya en Canindeyú es un odontólogo
-
Internacionales6 días hace
Sua ultima viagem em um Porsche de quase R$ 400 mil foi transformado em carro funerário
-
Notas2 semanas hace
Itaipu transfirió USD 80 millones al Estado por Anexo C en los dos primeros meses del 2023
-
Nacionales1 semana hace
A UNA SEMANA DE LA MAYOR MUESTRA DEL AGRONEGOCIO