Conectate con nosotros

Notas

Em duas abordagens seguidas, PRF apreende 633 kg de maconha e 109 kg de cocaína

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao longo da tarde desta terça-feira, 27 de março, apreendeu 633 kg de maconha e 109 kg de cocaína, em duas abordagens, no km 376 da BR-060, em Campo Grande/MS.

Na primeira ocorrência, os agentes flagraram a motorista de um Renault/Logan, com placas de Campo Grande/MS, realizando uma ultrapassagem indevida. Os policiais realizaram a abordagem e observaram que, além da condutora, de 40 anos, seus dois filhos, de 2 e 12 anos, estavam no automóvel, sem qualquer dispositivo de segurança.

Durante a entrevista, após a mulher se mostrar muito nervosa com a presença da polícia, a equipe decidiu realizar uma vistoria minuciosa no carro, obtendo êxito ao descobrir que o assoalho servia como fundo falso, onde estavam escondidos vários tabletes com cocaína, totalizando, 109 kg (cento e nove quilos) da droga.

A motorista confessou ter pego o entorpecente em Jardim/MS e deveria levar até Campo Grande/MS onde receberia a quantia de R$ 7.000 (sete mil reais) pelo transporte.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias