Conectate con nosotros

Notas

Combate ao tráfico em MS na mira dos ‘donos da quebrada’

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Quem paga manda, e a ordem seria de parar imediatamente de complicar atuação do tráfico em terras pantaneiras…

O combate ao tráfico em MS está na mira dos ‘donos da quebrada’. Segundo denunciam fontes de Brasília, já chegaram ordens para frear atuação que dificulta usar Mato Grosso do Sul para colocar no Brasil produtos como maconha, cocaína e cigarro paraguaio.

Assim, o velho papinho descarado de falta de verba e de uso do dinheiro local para combater crimes federalizados deve ser novamente usado. Na verdade, no entanto, seria uma forma de justificar o ‘freio’ imposto pelos donos da quebrada.

Arrecadação em alta, sobra de recursos e até uso indiscriminado em gastos não prioritários devem ser ignorados.

Desta forma, o combate ao tráfico em MS, seja de drogas ou de outros produtos lucrativos, como armas, deve ser reduzido.

E o objetivo seria liberar os caríssimos ‘túneis’ de operação já devidamente negociados com quem teria algum poder de decisão.

Por fim, resta saber se instituições federais que atuam em Mato Grosso do Sul estão no suposto ‘pacotão para cegar os olhos de águia’.

Além disso, a preocupação é de que, com a postura, MS acabe ficando fora de projeto maior que promete ‘vigia‘ efetiva contra crime organizado nas fronteiras do Brasil…Midiamax

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias