Conectate con nosotros

Notas

Cães farejam e agentes da PF e da PRF apreendem 434 quilos de "pó puro" que iam para Brasília

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Cães farejam e agentes da PF e da PRF apreendem 434 quilos de «pó puro» que iam para Brasília
A droga estava camuflada em uma carreta carregada de milho no Sul do Estado
Foto: Reprodução. Foi a maior apreensão de droga realizada este ano no Estado por agentes da PRF e da PF de Mato Grosso
«GUEERA AO PÓ» – Cães no caminho do “pó”. Os animais deram o alerta, e agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a maior apreensão de drogas em Mato Grosso: Um carregamento de 434 quilos de cocaína pura. A droga estava camuflada em um carregamento de milho.
A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, entre as cidades de Alto Garças e Alto Araguaia, no Sul do Estado. O carregamento da droga foi possível graças ao apoio de cães farejadores.
Segundo a PF, estava sendo realizada uma grande operação de combate ao tráfico, quando os agentes da PRF e da PF desconfiaram de uma carreta carregada com milho. Os cães farejadores indicavam quer no meio do milho havia “pó”.
Na revista, os policiais federais descobriram os 434 quilos de “pó puro”, que tinha como destino a cidade de Brasília, no Distrito Federal. Três pessoas foram presas e autuadas am flagrante em crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico ana sede da PF de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).
O primeiro a ser preso foi o motorista da carreta, D.P.C, de 41 anos, que estava tendo apoio logístico de outros dois traficantes, identificados como .V.S., de 42 anos ,de D.B.S, 38 anos, que estavam em outro o carro.
24horas. Www.capitanbado.com
PUBLICIDADE.

PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias