Narcotráfico
BR 272 – PRF de Guaíra prende homem transportando Crack e Cocaína em veículo

Agentes da PRF de Guaíra/PR, apreenderam no inicio da manhã de hoje (21) na BR 272, um veículo transportando crack e cocaína. O motorista foi preso.
Segundo informações, os PRFs realizavam operação de rotina quando deram ordem de parada a um veículo Ford/Escort, placas LXE-6831 de Matos Costa/SC.
Ao entrevistar o condutor e notar o grande nervosismo, os Policiais decidiram fazer uma revista minuciosa, foi quando encontraram a droga escondida entre o sistema de ventilação.
Foram apreendidos 1 quilo 815 gramas de Crack; e 1 quilo e trinta gramas de Cocaína.
O condutor preso em flagrante disse ser caminhoneiro. Contou ainda que havia saído da cidade de Toledo (onde pegou a droga) e o destino final seria o estado de Santa Catarina, onde reside. Pelo transporte receberia R$ 2 mil.
O traficante, veículo e drogas foram levados até o Posto da PRF na Ponte Ayrton Senna e, na sequencia, encaminhados a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.Redação Portal Guaíra
-
Notas1 semana hace
La ANDE proyecta aumentar su flota de vehículos 100% eléctricos
-
Notas2 semanas hace
Se aproxima una atípica primavera-verano por fenómeno de El Niño
-
Notas2 semanas hace
Crecimiento del PGN 2024 se explica por aumento en sectores prioritarios
-
Nacionales6 días hace
Censo: Actualizar datos significa actualizar políticas