Conectate con nosotros

Nacionales

Reabertura de shoppings no Paraguai pode acontecer a partir do dia 25

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

O secretário de Atenção Integral da Saúde do Paraguai, Juan Carlos Portillo, informou nesta terça-feira (19) que centros comerciais com espaços superiores a 800 metros, na maioria shoppings, poderia reabrir a partir do próximo dia 25 de maio, quando o país inicia a 2ª fase da “quarentena inteligente”.

Portillo ressaltou que os casos de Covid-19 estão controlados no país, sem novos casos suspeitos, o que possibilita o avanço da retomada das atividades econômicas. O secretário informou que mesmo com essa situação favorável, não há intensão do governo em adiantar fases, mas sim, incluir áreas que estavam previstas para mais depois. No caso dos shoppings, a previsão de reabertura era para a 3ª fase do programa.

Caso aconteça, a abertura dos shopping será com restrições. As áreas de praça de alimentação, provadores das lojas e parques infantis continuarão fechados.

Se conformada a decisão, todas as regiões paraguaias terão permissão para reabrir shoppings. No caso de Cidade do Leste, a reabertura aconteceria com a fronteira fechada.

Fonte: ABC Color

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias