Nacionales
DOF prende caminhão de Paranhos com drogas em Tacuru.(não foi longe)

Tacuru (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de quinta-feira (28), por volta das 9h30 os condutores de um Ford Fusion preto, com placas de Paranhos, MS e de um caminhão Ford Cargo, com placas de Maringá, PR transportando vários volumes prensados de uma substância orgânica aparentando ser maconha, com peso total de 606 quilos.
As prisões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 295. O condutor do Ford Fusion era o responsável por repassar informações ao condutor do caminhão sobre policiamento na rodovia.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.
Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp
-
Locales2 semanas hace
Promoção de preços baixos no Shopping China-SDG
-
Nacionales7 días hace
Pobladores reciben información sobre nueva ruta que conectará Villa Ygatimí con Ko’ê Porã, en Canindeyú
-
Nacionales2 semanas hace
Menina nasce com 26 dedos na Índia. «Reencarnação de deusa hindu»
-
Locales7 días hace
Iphone 15 Pro e Iphone 15 Pro Max Disponível em Shopping China de Salto del Guaira