Conectate con nosotros

Nacionales

CRISE Shopping de Cidade do Leste suspende aluguel de lojistas durante pandemia

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

O Shopping Paris, um dos maiores do Paraguai, anunciou nesta terça-feira (12) que suspenderá o aluguel dos lojistas durante o período que durar a pandemia da Covid-19.

Em comunicado enviado para os empresários, o proprietário do shopping, Seong Kyun Kim, enviou uma mensagem de apoio e esperança, confirmando que os comerciantes não precisarão pagar aluguel até novo comunicado. 

O empresário ressalta que tomou a decisão pessoalmente, levando em consideração que por muitos anos ele também foi inquilino e conhece a situação difícil que os lojistas estão enfrentando nesta crise mundial. “Estou certo de que, com a ousadia que Deus nos dá, seremos vitoriosos. Juntos, venceremos e nos veremos novamente para viver os bons tempos «, disse Kim em seu comunicado.

Cidade do Leste está enfrentando seu pior momento econômico, devido ao fechamento total da fronteira, desde o final de março. Como quase 100% dos casos positivos de coronavírus no Paraguai são de pessoas que foram do Brasil, uma reabertura da fronteira a curto prazo é impensável. Por esse motivo, empresários e comerciantes estão desesperados e muitas empresas já fecharam suas portas permanentemente.

Fonte: Portal da Cidade

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias