Conectate con nosotros

Empresarial

Sindicato Rural de Caarapó define shows da 23ª Expoac que acontecerá em setembro

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Sindicato Rural de Caarapó define shows da 23ª Expoac que acontecerá em setembro – Foto: Lucio Loureiro
O Sindicato Rural de Caarapó definiu na semana passada, os nomes dos shows que farão parte da 23ª Expoac prevista para o período de 10 a 14 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Pedro Pedrossian. Junto à Feira Agropecuária, a exemplo dos anos anteriores, serão realizadas: a Festa do Milho, Festa do Leite, e a tradicional Festa do Laço Comprido.
0d431f4f0bf30907f0d8da2dbcc272dd
De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Antonio Humberto Maran, os shows artísticos da festa este ano serão realizados em parceria com a empresa JPL Produções, da cidade de Campo Grande.

A exemplo dos anos anteriores, a Expoac deve contar também com a parceria do Poder Executivo e Legislativo, com os quais a diretoria do sindicato estará realizando reuniões nos próximos dias.

A programação dos shows devidamente acertada ficou da seguinte forma: Na quarta-feira, (10), com entrada franca, o show começa com “os pratas da casa” no Palco Alternativoe depois no palco principal a animação ficará por conta da dupla Vitor e Vinícius, da cidade de Campo Grande, interprestes dos hits “Fui, já deu”, “Aconteceu de novo”, e entre outros.

Na quinta-feira (11), a entrada será franca novamente e haverá shows com os “pratas da casa” e depois show principal com a presença do conhecido Marciano e banda, da ex-dupla João Mineiro e Marciano.

Já na sexta-feira (12), será cobrada a entrada e a festa inicia no palco alternativo com os “pratas da casa” e depois o show fica por conta da dupla, Cássio e Marcos, conhecidos pelas músicas: Tá Tarada; Tá Doidona; As Mina Pira no Papai; e ‘Carro de Churros e várias outras.

No sábado (13), também será cobrada a entrada e a festa continua no palco alternativoe os“pratas da casa” e depois o show principal com a dupla George Henrique e Rodrigo, da cidade de Goiânia (GO), conhecidos pelos hits “eu conto até 10”, “Nunca mais”, com a participação de Bruno e Marrone, além de “Apaixonado por você” e tantas outras.

Enquanto que no domingo (14), a entrada será franca e a festa será encerrada com os “pratas da casa” no palco alternativo e logo em seguida o show principal da dupla Max Moura e Cristiano, intérpretes da música “Na mesma cama”, “E aí”, “Hoje Eu Tô Delicia”, e outros hits.

Antonio Maran disse que a expectativa para festa é das melhores, e que todos os esforços serão feitos novamente para que o evento corresponda o anseio da população local e de outros municípios. “A Expoac além de ser uma tradição em nosso município, é uma forma também de mostrar o nosso potencial para as outras localidades e também conhecer as novidades que giram em torno do evento, através de empresas do agronegócio e pessoas que acreditam em nosso evento”, observou.

Os detalhes sobre a Festa do Milho, Festa do Leite, e a tradicional Festa do Laço Comprido, serão divulgadas em breve, após reuniões com as comissões organizadoras.

Fonte: Caarapó News

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias