Conectate con nosotros

Locales

Restaurante serve sobremesa em chinelo e deixa internautas chocados: ‘Foram longe demais’

Publicado

en

O brasileiro Guilherme Teixeira viralizou nas redes sociais ao compartilhar a foto de uma sobremesa inusitada que comeu em um restaurante de Leipzig, na Alemanha.

O doce, que fazia parte de um menu fixo comprado pelo engenheiro de software, era servido em um chinelo.

“Vivi pra comer de uma havaiana”, escreveu ele na publicação que chamou a atenção na web.

Em entrevista ao R7, Guilherme revelou do que se tratava a sobremesa: “Era um pralinê de chocolate branco com recheio de cassis e farofa de nozes”.

O brasileiro explicou que já sabia da existência da sobremesa “diferentona”, por ser um prato já bastante conhecido do aclamado restaurante, chamado Falco: “Não sabíamos se serviriam, pois pegamos um menu fechado, onde não constava”.

Guilherme disse que a mesa achou o prato engraçado, ainda mais por serem todos do Brasil, onde é tão comum usarmos chinelos no cotidiano.

Ele também detalhou que o estabelecimento tem outras maneiras curiosas de servir as iguarias: “Uma coisa interessante é que o restaurante é conhecido por servir a comida em alguns pratos exóticos. Por exemplo, teve um que foi servido num cutelo. Outro era estátua de uma vaca cortada ao meio. Numa placa de carro. Sei que tem um que é servido na tampa de lata de sardinha, etc…”.

“O conceito gourmet foi longe demais, mas os doces parecem bons”, escreveu uma internauta na postagem de Guilherme.

“A sandália parece que já foi usada”, opinou outro seguidor. “A galera já está apelando pra chamar atenção”, criticou mais uma pessoa.

Apesar da polêmica criada nas redes sociais, será que o doce agradou? “Já que é famoso no restaurante, esperávamos mais. Ficou um pouco ‘fora de contexto’ do resto do menu, que era muito bom”, avaliou ele.

O brasileiro também comentou toda a repercussão da foto: “Imaginei que pudesse repercutir. E concordo com a maioria dos comentários, já que realmente isso, sozinho, como prato de comida, não faz sentido. Acho que a intenção deles é realmente causar polêmica no final do cardápio”.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias