Conectate con nosotros

Locales

Polícia Militar de Iguatemi prende homem por contrabando e apreende duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

CPA-1/12º BPM – Em ação rápida, Polícia Militar de Iguatemi prende homem por contrabando e apreende duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados

Iguatemi (MS) – Na noite de quinta-feira (08), por volta das 23h40min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram acionados pelo Comandante da Unidade para deslocar até a Rodovia MS-180, em apoio à guarnição policial militar de Juti, numa ocorrência de contrabando em que os veículos batedores, VW/Saveiro e Fiat/Mobi, teriam evadido do local, tomando o sentido da cidade de Iguatemi.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até a Rodovia e avistou os veículos em fuga, que furaram o bloquei policial e empreenderam fuga. Foi solicitado apoio na tentativa de captura-los e montado novo bloqueio, contudo o veículo Fiat/Mobi, desobedeceu às ordens e furou o bloqueio novamente, já o veículo VW/Saveiro foi abandonado por seu condutor que tomou rumo ignorado, não sendo localizado.

Logo atrás dos veículos, vinham duas carretas, sendo que uma delas, uma Scania, foi abandonada por seu condutor que também empreendeu fuga tomando rumo ignorado, a outra carreta, uma M. Benz, era conduzida por um homem de 38 (trinta e oito) anos, que foi preso no local. As duas carretas estavam carregadas com cigarros, de diversas marcas, contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos, o homem e as duas carretas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias