Conectate con nosotros

Locales

Em Mundo Novo, Polícia Militar apreende 395 quilos de maconha

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Mundo Novo (MS) – Na tarde de quarta-feira (07/08), por volta das 16h45min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Copagril, avistaram um indivíduo em fundada suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o indivíduo que estava escondido atrás do muro de uma residência, correu para os fundos e com ele haviam outros dois indivíduos. Os três empreenderam fuga pulando os muros das residências e não foram encontrados.

No local em que os indivíduos estavam havia um veículo Renault/Sandero com placas de Sombrio-SC e durante vistoria foi localizado em seu porta-malas, diversos tabletes de maconha que após pesados totalizaram 95,14 kg (noventa e cinco quilos e cento e quarenta gramas) de entorpecente.

Dando continuidade a ocorrência, foi realizada vistoria na residência e no depósito localizado nos fundos, onde foram encontrados mais de 300kg (trezentos) quilos de maconha, além de uma balança digital e um veículo Fiat/UNO com placas de Mundo Novo-MS.

Diante dos fatos, os veículos e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias