Conectate con nosotros

Internacionales

Xuxa conta "golpe sexual" que sofreu aos 17 anos nos EUA

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Apresentadora viajou para os EUA acreditando que faria ensaio fotográfico.
Xuxa garantiu ter sido vítima de um golpe quando tinha 17 anos. A apresentadora afirmou que foi enganada por uma pessoa «muito conhecida» quando viajou para os EUA, com a permissão dos pais, achando que faria fotos. Mas, na realidade, teria que fazer sexo com ele, contou em depoimento ao «Programa do Porchat», exibido na madrugada desta sexta-feira (21). Nesta semana, a apresentadora foi condenada pela Justiça a pagar uma multa de R$ 180 mil para um fotógrafo, que trabalhou com ela por quase 15 anos.
‘Quem me salvou foi uma secretária’, apontou
«Uma vez, fui parar, quando tinha 17 anos, nos EUA, porque fui convidada a tirar fotos, fazer fotos lá. Meus pais tiveram que assinar um papel e tudo para eu ir», iniciou a mãe de Sasha, com quem fez tatuagem em Nova York. «Só que ao chegar lá, não era foto. Era para eu ficar com uma pessoa. Ter relações com uma pessoa muito conhecida, mas muito conhecida», acrescentou Xuxa. Em seguida, a apresentadora garantiu ser verídica a história. «Então, isso é verdade! Aconteceu! E quem me salvou foi uma secretária de um brasileiro que eu encontrei e conseguiu me tirar de lá. Hoje devo a ela a minha vida!», finalizou.
Apresentadora rebateu diretor ao vivo
À frente da competição «Dancing Brasil», Xuxa já ganhou elogios do público, logo na estreia. Mas na última segunda, a namorada de Junno Andrade levou uma chamada do diretor do reality, mas rebateu. «Nossa Senhora, esta bom demais», disse ao exaltar a performance de Maytê Piragibe na pista de dança. Minutos depois, a apresentadora se dirigiu ao diretor. » Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais!», acrescentou ela, que se culpou pelo fiasco de audiência do «Programa Xuxa Meneghel».
Xuxa vai fechar fundação que leva o seu nome
A mãe de Sasha usou uma rede social para lamentar o fim do instituto criado por ela há quase três décadas. «O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a Fundação Xuxa Meneghel sozinha, dói muito mas é verdade, vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil, crise, TV não é mais a mesma. Gasto R$ 1.800,000,00 anualmente, é muito pesado, não dá», disse.TERRA
PUBLICIDADE.
EM SALTO DEL GUAIRA – PARAGUAY
SUA MELHOR OPÇÃO EM HOTEL.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias