Conectate con nosotros

Internacionales

WhatsApp agora tem botão de compras

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Confira detalhes da nova ferramenta do Whats

Um recurso que era prometido há algum tempo pelo WhatsApp foi lançado oficialmente: o botão de compras. A ferramenta estará disponível para quem usa o WhatsApp no formato comercial e o objetivo é facilitar a compra e venda entre empreendedores e consumidores.

Segundo o Olhar Digital, a nova funcionalidade pode ser conferida na parte superior da conversa com a empresa, onde o nome do contato fica visível. Ao clicar no ícone de vitrine, o usuário poderá conferir os produtos e serviços oferecidos pela empresa, isso se ela tiver cadastrado desta forma.

Outra mudança que pode ser observada na atualização do app é que as opções de chamadas de vídeo e voz foram unificadas em um só botão, o Chamadas. A alteração oferece ainda mais destaque para o botão de compras.

De acordo com a mais recente pesquisa Panorama Mobile Time Opinion Box sobre mensageria móvel, 78% dos usuários ativos mensais do WhatsApp afirmam que se comunicam com marcas pelo aplicativo.

Cabe destacar que a plataforma tem lançado novos recursos e ferramentas constantemente, isto considerando as movimentações dos usuários dentro do app e tendências de comportamento. Também vale lembrar que o botão de compras ainda não tem ligação direta com o WhatsApp Pay.

Foto Destaque: Divulgação

Com informações do Mídiamax

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias