Internacionales
Polícia Civil faz reconstituição de crime brutal em Sapucaia

Preso autor contou detalhes de como incendiou a casa, matando seis pessoas na cidade da fronteira.
A Polícia Civil realizou na tarde dessa quinta-feira, 16 de junho, a reconstituição de um crime brutal ocorrido no mês passado em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.
Preso em Naviraí na semana passada, o acusado de cometer a barbárie contou detalhes de como planejou e matou seis pessoas de uma mesma família, inclusive crianças, ao atear fogo na residência.
Durante a reconstituição nessa quinta-feira, várias pessoas estiveram no local e aos gritos de assassino, pediram rigor da Justiça no caso.
O repórter do Grupo A Gazeta, Bruno Martins, esteve em Coronel Sapucaia cobrindo a reconstituição do caso.
A reportagem completa, inclusive com detalhes do crime contados pelo próprio acusado à polícia você poderá ler na edição impressa do jornal A Gazeta desta terça-feira, dia 17 de junho.
Fonte: A Gazeta News
-
Locales2 semanas hace
SHOPPING CHINA SALTO DEL GUAIRA ABIERTO EL LUNES(Segunda-Feira)
-
Notas2 semanas hace
Harán charla para paraguayos interesados en estudiar inglés y trabajar en Irlanda
-
Notas2 semanas hace
Canciller y embajador del Reino Unido conversaron sobre inversiones británicas en Paraguay
-
Notas2 semanas hace
Postulación a becas de posdoctorados de estancia corta en España cierra el 26 de mayo