Conectate con nosotros

Internacionales

PADRE DE 37 ANOS MORRE DE COVID EM MARINGÁ:

Publicado

en

A Arquidiocese de Maringá confirmou na noite desta terça-feira (23) a morte do padre Sérgio Meschini Filho, de 37 anos, em decorrência de complicações da covid-19. O sacerdote, que era pároco na paróquia Sagrado Coração de Jesus, no norte do Paraná, estava hospitalizado desde o dia 26 de fevereiro, na Santa Casa de Maringá.

Padre de 37 anos morre de covid em Maringá: “Fizemos uma oração de entrega e ele foi”
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)
24 de março de 2021 – 09:21 – Atualizado em 24 de março de 2021 – 09:21

De acordo com a instituição, o padre morreu no momento que estava acompanhado dos irmãos, Leonardo e Maira, e também do padre Altair Ciarallo.

Sérgio Meschini foi diagnosticado com a covid-19 no mês de fevereiro. No dia 26, o pároco precisou ser internado, pois estava com 50% dos pulmões comprometidos. A doença evoluiu e o sacerdote precisou ser intubado no dia 1º de março. Por volta das 18h30 desta terça-feira (23), o padre não resistiu.

“Padre Sérgio deixa um legado de amorosidade e dedicação à Igreja. Meus sinceros sentimentos aos familiares, em especial à mãe do padre Serginho […] Padre Sérgio superou toda dor e sofrimento e foi acolhido pelos anjos na casa definitiva. Deus o acolha na alegria do Reino”,

contou o Arcebispo de Maringá, Dom Severino Clasen.
Padre Sergio tinha 37 anos (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)
Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias