Conectate con nosotros

Internacionales

Novidade: WhatsApp começa a liberar aplicativo para tablets Android

Publicado

en

Os usuários do WhatsApp começaram a receber uma mensagem por banner nesta quarta-feira (30) informando que o aplicativo está liberando instalação para tablets Android.

Conforme sites especializados, a função está disponível, por enquanto, para usuários beta, que são aqueles que são liberados primeiro para testarem as novas versões do aplicativo.

Antes, o usuário só podia usar o WhatsApp em um tablet Android registrando um número de telefone independente, sem ser o mesmo usado no aparelho celular.

De acordo com o portal Teg6, depois de obter acesso ao aplicativo WhatsApp atualizado o tablet Android (por meio do APK ou do programa de teste beta), o usuário é solicitado a digitalizar um código QR no aplicativo para tablet com o aplicativo para telefone. É como o mesmo processo para conectar o aplicativo na tela do computador.

Após a conclusão do processo de vinculação, o WhatsApp transferirá suas conversas para o aplicativo do tablet e você poderá continuar as conversas do aplicativo do telefone no tablet Android.

Dado que o WhatsApp está testando o novo recurso em versão beta, não demorará muito para que o serviço de propriedade do Facebook o distribua amplamente para todos os usuários. Até então, você pode apenas instalar o APK se não puder esperar por um lançamento oficial.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias