Internacionales
Justiça confirma irmãos Batista como alvos de operação Bullish

Autoridades também determinaram que Wesley e Joesley não poderão fazer qualquer mudança estrutural ou societária nas empresas atuais
Por Reuters
Wesley Batista: Justiça emitiu mandados de condução coercitiva para ele e seu irmão, Joesley (Paulo Fridman/Bloomberg)
São Paulo – A Justiça Federal do Distrito Federal confirmou que os irmãos Wesley e Joesley Batista, controladores de empresas como a produtora de alimentos JBS, foram alvos da operação Bullish, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira, e que foram emitidos mandados de condução coercitiva para ambos.
Na decisão que autorizou a operação desta sexta-feira, o juiz federal Ricardo Leite, substituto da 10ª Vara Federal do Distrito Federal, também determinou que Wesley e Joesley não poderão fazer qualquer mudança estrutural ou societária nas empresas atuais até a conclusão de relatório da Polícia Federal sobre a legalidade de seus atos.
A JBS tem trabalhado nos últimos meses em uma oferta de ações de suas operações internacionais.
PUBLICIDADE.:
SHOPPING CHINA
PUBLICIDADE.
-
Locales6 días hace
DISPONIBLE EN PLANET OUTLET-SDG
-
Nacionales2 semanas hace
Otorgan reconocimiento del doctorado “honoris causa” a destacado investigador paraguayo
-
Empresarial2 semanas hace
“Viví 11 años en el extranjero para formarme; vale la pena invertir por nuestra educación”
-
Narcotráfico1 semana hace
Sebastián Marset está en Paraguay con su familia, según medio uruguayo