Internacionales
Espelho de motel cai do teto e casal fica ferido no Paraná

Direção do motel informou que espelho estava fixado e acredita que casal jogou algum objeto
Do R7, com Rede Record
Casal ficou ferido após espelho de teto cair.
Um casal ficou ferido após o espelho de teto cair em uma suíte de um motel na Rodovia do Xisto, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (9) e as duas vítimas estavam na cama no momento.
A Guarda Municipal da cidade foi acionada pelo motel e ajudou no socorro. O rapaz tem 33 anos e a mulher 32. A GCM informou que a cama estava com bastante sangue, mas que nenhuma das vítimas corre risco de morrer, apesar das lesões por todo o corpo.
O motel emitiu uma nota de esclarecimento. «Prezamos pela qualidade no atendimento e, principalmente, pela segurança dos nossos clientes. Estamos convictos de que o espelho estava perfeitamente afixado ao teto e não oferecia risco de queda; – Estamos averiguando a possibilidade de ter sido arremessado algum objeto no mesmo fazendo com que se quebrasse e caísse parte dele sobre as vítimas, pois os quatro parafusos de fixação do objeto permaneceram fixados no teto».
-
Locales1 semana hace
Promoção de preços baixos no Shopping China-SDG
-
Nacionales4 días hace
Pobladores reciben información sobre nueva ruta que conectará Villa Ygatimí con Ko’ê Porã, en Canindeyú
-
Nacionales1 semana hace
Menina nasce com 26 dedos na Índia. «Reencarnação de deusa hindu»
-
Locales4 días hace
Iphone 15 Pro e Iphone 15 Pro Max Disponível em Shopping China de Salto del Guaira