Conectate con nosotros

Internacionales

Coronavírus: Número de mortos aumenta para 258

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Nas últimas 24 horas morreram mais 45 pessoas na província de Hubei, aumentando o número de vítimas mortais para 258.

Onúmero de vítimas mortais do coronavírus aumentou para 258, de acordo com os novos dados divulgados nesta sexta-feira pelas autoridades de saúde da província de Hubei, cuja capital é Wuhan, epicento do surto viral.

Segundo a comissão de Saúde regional, só nas últimas 24 horas foram registrados 1347 novos casos confirmados e 45 mortes. Só naquela província, até à meia-noite (hora local) de sexta-feira, havia registro de 7.153 casos confirmados.

Dados adicionais dão conta de 6,738 pacientes hospitalizados, dos quais 956 estão em estado grave e 338 em estado critico, também na província de Hubei.

Estes dados poderão sofrer alterações nas próximas horas, mediante a atualização da comissão nacional de Saúde, que fará um levantamento dos números em todo o território continental chinês.

Vale lembrar que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou na quinta-feira uma situação de emergência de saúde pública de âmbito internacional (PHEIC, na sigla inglesa) por causa do surto do novo coronavírus.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias