Conectate con nosotros

Locales

Traficantes de quadrilha no Paraná 'terceirizavam' esquema

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Quadrilha de traficantes que agia no Paraná e comercializava droga para outros estados brasileiros tinha também atuações «terceirizadas».
A Polícia Federal, que deflagrou hoje operação para prender os principais suspeitos da organização criminosa e cumpriu mandado em Dourados, informou que dos 20 investigados, 12 eram do mesmo grupo, enquanto os demais agiam de forma isolada ou em parceria.
O delegado Carlos Eduardo Bianchi, da PF em Foz do Iguaçu (PR), disse ao portal G1 hoje que a droga vinha do Paraguai, principalmente pelo Lago de Itaipu e seguia para São Paulo, Minas Gerais e também Rio Grande do Sul.
Para conseguir desmantelar a quadrilha, foram expedidos 15 mandados de prisão preventiva pela Justiça Federal. Ao todo foram cumpridos 11. O suspeito identificado como líder e conhecido como Bagre, nome dado à operação, foi detido. Ele estava em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. Foram presas pessoas também em Foz do Iguaçu e Santa Helena.
Em Dourados, uma pessoa foi conduzida coercitivamente para prestar esclarecimentos e houve também cumprimento de mandado de busca e apreensão. A Polícia Federal do Paraná não deu detalhes sobre o que recolheu na cidade sul-mato-grossense.Correio do Estado
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #
Asunción:021 602 040/42
Ciudad del este:061 501 994
Bella Vista:038 238 447
Agencia P.J.C 033627 4010/11
SUCURSAL P.J.C. :033627 3243/5385

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias