Conectate con nosotros

Locales

BPFron apreende adolescente com drogas e prende homem em ônibus em Guaíra

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Durante abordagens a ônibus na tarde de ontem (07) em Guaíra, o BPFron deteve duas pessoas ontem. Foram apreendidas uma adolescente com 30kg de maconha e preso um homem com mandado de prisão em aberto.

Os Policiais Militares da 2ª Cia do BPFron realizaram abordagem a um ônibus que faz a linha Mundo Novo x Guaíra e em revista ao bagageiro foi encontrado 3 malas todas identificadas com tíquetes de viagem e carregadas com 46 tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizaram 30 kg.

Na revista ao interior do ônibus foi constatado que as referidas malas pertenciam a uma menor. Ela informou que pegou a droga em Ponta Porã/MS e levaria até Balneário Camboriú/SC. A adolescente, juntamente com os entorpecentes foram conduzidos a 2°Cia BPFRON para as demais providências cabíveis.

Dando continuidade ao serviço, a equipe abordou outro ônibus que faz a mesma linha e encontrou um jovem de 21 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Ponto da Notícia

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias