Conectate con nosotros

Locales

Ação conjunta da Policia Civil e Policia Nacional do Paraguai resulta em prisão de assaltante de banco na fronteira

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

NAVIRAÍ (MS): Investigação da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul para localizar um suposto assaltante a banco identificado como, GILLIARD CLAYTON ALBUQUERQUE MERGULHAO (34) resultou em uma ação conjunta com a polícia Paraguaia. De acordo com as investigações, no dia 2 de abril de 2018, ele e outros dois comparsas, tentaram furtar a agência bancaria do Banco do Brasil, situada na cidade de Gloria de Dourados. Na ocasião PRISCILA ALMEIDA GOMES (32) e RONALDO AVELINO DE ARAUJO JUNIOR (27) foram presos. Eles haviam realizado um buraco na parede da agência bancária de onde já tinham retirados duas armas utilizadas pelos seguranças.

Gilliard conseguiu fugir do cerco policial se refugiando na cidadeparaguaia de Salto Del Guairá, onde foi localizado pelos investigadores da Policia Civil e da Policia Nacional do Paraguai. Nesta terça-feira (5), ele foi entregue as autoridades brasileiras após ser expulso pelas autoridades paraguaias dentro de um marco de cooperação das policias fronteiriças.

O Delegado Regional Claudineis Galinari, da Policia Civil de Naviraí, agradeceu a cooperação da Policia Nacional do Paraguai nas ações que tem culminado com a prisão de foragidos da justiça brasileira no Paraguai, onde a constante troca de informações tem possibilitado em ações constante contra o crime organizado, narcotráfico e na prisão de perigosos delinquentes que após fugir da justiça brasileira tentam viver em território paraguaio.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias