Conectate con nosotros

Brasil

Os melhores vinhos italianos tem no Shopping China Importados, no Paraguay.

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

O Chianti é um vinho italiano famoso e renomado. O nome é usado para denominar rótulos de várias áreas diferentes, mas dentro de um mesmo território, a belíssima Toscana.

As belezas, a história, as sensações e os sabores únicos do Chianti encantam enófilos mundo afora.

O nome Chianti

O significado do nome Chianti vem de “bater de asas” ou “fanfarra de buzinas e sons” ou simplesmente a extensão da palavra etrusca “Clante”, encontradas em registros do século XIV.

Conhecido também como “vermelhão” ou “vinho de Florença”, só no século XVII, com a intensificação das vendas e exportações, o nome da região foi mais difundido.

O vinho Primitivo de Manduria é produzido Em Manduria, uma pequena cidade italiana da região da Puglia, província de Taranto, com cerca de 30.864 habitantes.
O Primitivo de Manduria da Cantina Luccarelli tem no Shopping China Importados, no Paraguay.

Este soberbo Porto foi pacientemente envelhecido ao longo de 20 anos nas reputadas Caves da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Generoso rico, doce e aveludado, este Tawny 20 Anos desenvolveu um finíssimo aroma, resultado do longo e cuidado e envelhecimento em barris selecionados de madeira de carvalho.

O vinho Royal Oporto é proveniente da mistura de diferentes vinhos envelhecidos em cascos de carvalho, que apresentam um carácter de idade correspondente a 20 anos. Aqui no Shopping China você encontra a maior variedade e os melhores vinhos do mundo.

Confira!

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias